Prefeitura de Petrolina vai abrir linha de crédito para ambulantes cadastrados no São João 2018 - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

2 de abr de 2018

Prefeitura de Petrolina vai abrir linha de crédito para ambulantes cadastrados no São João 2018

Os ambulantes cadastrados pela Prefeitura  para trabalhar no São João de Petrolina, poderão contar com uma nova concessão de linha de crédito da Agência Municipal do Empreendedor (AGE).  A boa notícia foi dada na manhã desta segunda-feira (02), durante reunião técnica de planejamento entre as secretarias de Cultura, Turismo e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Vigilância Sanitária. 
O encontro aconteceu no Centro de Convenções e contou com as presenças do diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior; do diretor-presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama; do secretário-executivo de Cultura, Cássio Lucena; do diretor de Eventos, Túlio Teobaldo e do diretor Administrativo Financeiro da AGE, Marcos Gama. 
Segundo Sebastião Amorim, o planejamento, a discussão e a união de todos são fundamentais para a elaboração de um projeto exitoso.  “A administração municipal reafirma mais uma vez o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da nossa cidade, pois esse público vai gerar renda, contratar outras pessoas, além de potencializar os vários setores da economia”, comentou Sebastião. 
Concessão de Crédito – A partir do dia 1º de maio a AGE irá disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270/ 3862/2602.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages