Soldado do Exército é preso por perturbação do sossego, desacato e embriaguez ao volante, em Petrolina-PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

23 de abr de 2018

Soldado do Exército é preso por perturbação do sossego, desacato e embriaguez ao volante, em Petrolina-PE

Neste domingo 22/04/2018, por volta das 16h10min, a polícia militar  foi acionada para averiguar um veículo com som alto perturbando o sossego da vizinhança na Rua José Ferreira dos Anjos, Bairro São Gonçalo, em Petrolina, Sertão pernambucano. 

Os policiais se deslocaram até o local citado, chegando ao local encontrou o veículo, um Volkswagen, modelo Pólo Sedan, cor prata, placa KLA 6070, estacionado próximo ao local com o volume sonoro muito alto. Segundo informações policiais, LUCAS DE ARAÚJO SOUZA, idade 26 anos foi orientado pelo efetivo policial a desligar o som, porém o mesmo entrou no citado veículo e saiu arrancando de forma brusca jogando pedras no veículo na guarnição policial que estava próxima. Logo depois em seguida retornou, estacionando o referido veículo ao lado da viatura, em seguida desceu e foi de encontro à guarnição policial e indagou, "o que estava acontecendo". 

O Comandante da guarnição policial pediu para que Lucas  se identificasse, o qual respondeu: “Me bata e você saberá quem eu sou”. Nesse momento a equipe policial desceu da viatura e pediu para que o imputado colocasse a mão na cabeça para realizar a revista pessoal, e logo em seguida se identificasse, porém o mesmo se recusou dizendo que ninguém ia o fazer ele colocar a mão na cabeça e também não iria se identificar. 

O Comandante da guarnição policial foi obrigado a fazer uso da força necessária para imobilizar o imputado Lucas. Durante a abordagem pessoal o imputado Lucas usou palavras de baixo calão contra a equipe policial, instigando a população contra os policiais militares. 

Ainda segundo informações policiais, o imputado Lucas estava alterado e com fortes sinais de embriaguez, tendo inclusive se recusado a usar o teste de alcoolemia. Logo imputado Lucas, foi  identificado como Soldado do Exército Brasileiro, 72º BIMTZ. 

Sendo assim, o mesmo foi entregue a guarnição do exército para ser apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages