Avenida principal do bairro Vila Eulália em Petrolina, tem postes trocados e luminárias duplas para garantir boa luminosidade - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

2 de mai de 2018

Avenida principal do bairro Vila Eulália em Petrolina, tem postes trocados e luminárias duplas para garantir boa luminosidade


O prefeito Miguel Coelho acompanhou, na manhã desta quarta (02), o início da instalação da nova iluminação da avenida Dayse Kelly Pereira Gomes, no bairro Vila Eulália. Serão instalados 16 postes ao longo de quase 1km do principal corredor da comunidade. A nova iluminação recebeu investimento municipal de R$ 100 mil e será acionada no prazo de dez dias.

Os equipamentos irão garantir um melhor padrão de luminosidade para a Vila Eulália. Atualmente, o local é coberto por iluminação de postes com lâmpadas de 60 W. Com a obra, esse padrão será mais que duplicado já que cada novo poste instalado conta com duas luminárias de 400W de luz branca.

A ação faz parte do programa Mais Luz e das medidas anunciadas pelo prefeito Miguel Coelho para melhorar a segurança pública de Petrolina. “Estamos investindo pesado na iluminação da cidade. Já implantamos postes em várias comunidades como Tapera, N-7, N-5, Parque Massangano, na Avenida Cardoso de Sá entre outros locais. São obras simples, rápidas mas com grande significado para as comunidades, pois leva mais tranquilidade e segurança para os moradores dos bairros”, justifica o prefeito.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages