Consumidores estão com dificuldades para pagar conta da Celpe em Petrolina, no Sertão - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

17 de mai de 2018

Consumidores estão com dificuldades para pagar conta da Celpe em Petrolina, no Sertão

Após as casas lotéricas terem parado de receber pagamentos de conta de luz em Pernambuco, os consumidores vem atrasando suas contas devido as dificuldades para pagar. Antes os consumidores tinham a opção de poder pagar em casas lotéricas do bairro, agora a única opção é se deslocarem até o centro da cidade e procurar uma autorizada que receba. 


Essa mudança foi devido ao rompimento de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a companhia pernambucana. 

Desde então essa mudança vem trazendo transtornos para os consumidores que moram em bairros distantes do Centro de Petrolina, Sertão pernambucano. 

Mesmo no centro da cidade, algumas lojas de recebimentos de contas, tem um limite de atendimento diário. Se a fatura for muito alta e ultrapassar a cota diária, a loja não permite o pagamento.

Bancos que recebem na boca do caixa:
  • Banco do Nordeste
  • Banco Sicredi
  • Bancoob


Correspondentes bancários que recebem:
  • Banco Brasil
  • Santander
  • Bradesco
  • Tribanco


Lembrando que as agências dos Correios de Petrolina também recebem.


NOTA DA CELPE
A Celpe informou que devido às dificuldades enfrentadas nas negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF), que inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função de seu alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores, por isso tomou essa medida. A Celpe ainda informou que, no estado, existem mais de 650 pontos autorizados de recebimento e que até o final do ano, serão quase mil estabelecimentos credenciados a receber o pagamento. Uma outra opção é, quem não desejar sair de casa, pode utilizar o internet banking do seu celular, (os aplicativos dos bancos para smartphones), ou autorizar o débito direto na conta corrente.

Edição: Nelson Fontes - Divulga Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages