Homem acusado de matar o jovem Alisson Dantas no Bairro Quati no ano de 2015 em Petrolina, foi preso em Ponta Grossa, Paraná - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

29 de mai de 2018

Homem acusado de matar o jovem Alisson Dantas no Bairro Quati no ano de 2015 em Petrolina, foi preso em Ponta Grossa, Paraná

Após um intenso trabalho de investigação a Polícia Civil de Pernambuco, através da Diretoria Integrada do Interior 2, em parceria com a Polícia Civil do Paraná, prendeu na tarde desta terça-feira (29), REZIÉLIO ALVES DE ALMEIDA, idade 52 anos, autor do homicídio que teve como vitima o jovem ALISSON DANTAS NUNES de 18 anos, brutalmente assassinado a golpes de facão, por seu vizinho, que acusou o rapaz de furtar  o sinal da rede Wifi no bairro Quati I, em Petrolina, Pernambuco. 

O crime ocorreu em 2015 chocando toda sociedade, pela forma cruel como a vida de Alisson foi ceifada. O autor do homicídio foi preso na cidade de Ponta Grossa, Paraná,  cerca de 2.617km  de Petrolina (local do crime), após um intenso trabalho investigativo conseguindo rastrear Reziélio que passou pelo estado do Maranhão e agora Paraná. 

O  homicida estava escondido na cidade de Ponta Grossa, na casa de um dos seus familiares, quando foi surpreendido e preso por policiais daquele estado. 

A delegada Polyanna Neri concederá entrevista  com os detalhes da prisão nesta quarta-feira (30), as 9h na  Diretoria Integrada do Interior 2 da Polícia Civil em Petrolina, localizada na Av. Cardoso de sá, S/N, 5º BPM.

Com informações Polícia Civil de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages