Após conscientização, Vigilância Sanitária registra poucas irregularidades no São João de Petrolina

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

25 de jun de 2018

Após conscientização, Vigilância Sanitária registra poucas irregularidades no São João de Petrolina

A Agência Municipal de Vigilância divulgou, nesta segunda-feira (25), o balanço dos nove dias de festa do ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’. Durante todo o período de festa as equipes de fiscalização estiveram inspecionando todas as barracas nas áreas interna, externa e no camarote.

Além das orientações, foram aplicadas 38 notificações. Dentre as irregularidades encontradas estão: estabelecimentos sem o selo da vigilância, fardamento incompleto e acondicionamento irregular de produtos. Foram apreendidos alguns utensílios de madeira, porém, não houve nenhuma interdição.
De acordo com o diretor da Agência, Marcelo Gama, o baixo número de notificações e irregularidades confirma o sucesso da estratégia de preparação de ambulantes  desenvolvida pela Prefeitura de Petrolina.
A Vigilância Sanitária realiza, durante todo o ano, capacitações com os ambulantes de Petrolina. Porém, antes da festa foi montada uma força tarefa envolvendo a Diretoria de Turismo; Agência Municipal do Empreendedor (AGE), além de parcerias com o Corpo de Bombeiros e Faculdade Maurício de Nassau. Durante diversos encontros, os trabalhadores da área tiveram a oportunidade de receber todas as orientações e retirar todas as dúvidas envolvendo, principalmente, as normas sanitárias”, destacou.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages