Após participar de seminário político em São Paulo, onde foi destaque, Antonio Souza participa da 25ª Fenajeep em SC

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

24 de jun de 2018

Após participar de seminário político em São Paulo, onde foi destaque, Antonio Souza participa da 25ª Fenajeep em SC

O Empreendedor Social e pré-candidato ao senado Antonio Souza, participou e foi destaque durante seminário político realizado nesta sexta-feira (22) e sábado (23), em São Paulo.
No evento, muitos temas pertinentes ao momento político econômico por que passa o nosso país foram abordados por palestrantes conceituados em suas áreas de atuação, com participação expressiva de público. No entanto, o momento mais emocionante foi quando exibiu o filme que conta a história de vida de Antonio Souza. No término da exibição e com a fala de Antonio, a plateia aplaudiu de pé.
Participei, na Câmara Municipal de São Paulo, de um seminário político que reuniu lideranças de vários estados do Brasil. Na ocasião, a minha história e trajetória foi utilizada para exemplificar que, com luta e perseverança, podemos transformar as dificuldades em oportunidades e promover uma vida melhor para a nossa família, a nossa cidade, estado e país”, destacou Antonio.
Após o seminário em São Paulo, o empreendedor social seguiu para Brusque, Santa Catarina, onde participou da 25ª Fenajeep - Festa Nacional do Jeep, em busca de oportunidades para levar ao estado de Pernambuco. 
A Fenajeep 
Todo ano o evento reúne empresários e pilotos que participam da disputa do Jeep Indoor e o Passeio Expedition. Este ano de 2018 reuniu aproximadamente 60 Jipes onde participaram da prova, em busca da melhor colocação nas categorias Turbo e Aspirado.
A corrida é acompanhada pelo público onde vibram com as disputas juntamente com os pilotos. As corridas iniciam às 9h e encerram às 15h, paralelo ao Desafio Fenajeep que também vai continuar exigindo habilidade dos competidores e resistência dos veículos.
O Passeio Expedition tem um percurso de 80 quilômetros e duração de seis a sete horas. O passeio reuniu cerca de 100 veículos e aproximadamente 300 pessoas, de diversos lugares do Brasil. 

Antonio Souza foi ao Salão Off-road, um espaço instalado na parte térrea do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, com 53 expositores onde disponibilizam os mais diferentes produtos e serviços, desde pequenos brindes como jipes confeccionados em madeira, até acessórios e equipamentos de grande porte para os jipes de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages