Aproximação do São João intensifica as vendas no comércio de Petrolina

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

12 de jun de 2018

Aproximação do São João intensifica as vendas no comércio de Petrolina

Petrolina já respira o clima do 'Melhor e Mais Forte São João do Brasil'. Em todos os locais da cidade e principalmente, na região central já é possível ver as lojas decoradas com balões, bandeirolas, chapéus, além de uma infinidade de produtos que fazem referência aos festejos.

Nesta semana que antecede a abertura oficial dos grandes shows no Pátio Ana das Carrancas as vendas em vários setores do comércio estão mais esquecidas.  O aumento é registrado nas lojas de roupas, calçados, adereços, bebidas, alimentação, entre outros. Esse incremento na economia local também faz aumentar os serviços gerando emprego e renda.

Em levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), junto aos comerciantes, estima-se um crescimento médio de 5 % nas vendas neste período junino em relação ao mesmo período do ano passado. “Fizemos um levantamento e a resposta do lojista foi muito positiva. Esperamos boas vendas em torno do nosso tradicional São João”, revela o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho.

A organização do Melhor e Mais Forte São João do Brasil espera receber nos nove dias de festa cerca de 800 mil pessoas, entre turistas, atrações nacionais e forrozeiros locais, em uma média de 80 mil de pessoas por dia.  A expectativa é que, este ano, se tenha uma injeção de cerca de R$ 200 milhões na economia local.

PUBLICIDADE

Pages