Família Amariz Gomes, em NOTA anuncia que não participará da 47ª Jecana, mas prefeitura garante evento tradicional

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

20 de jun de 2018

Família Amariz Gomes, em NOTA anuncia que não participará da 47ª Jecana, mas prefeitura garante evento tradicional

Em 47 anos de existência, a tradicional Jecana do Povoado do Capim, que já faz parte do calendário junino de Petrolina, não terá a família do radialista Carlos Augusto Amariz (falecido em 2015), o grande idealizador do evento.

A família anuncia que não participará da realização da Jecana deste ano 2018. A prefeitura de Petrolina afirma que mesmo sem a participação da família Amariz Gomes o evento acontecerá entre os dias 29 de junho a 01 de julho.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Família Amariz Gomes, vem a público esclarecer que não participará neste ano de 2018, a que seria a 47ª Jecana, realizada no Povoado do Capim, na Zona Rural de Petrolina, PE

A Jecana tem uma história consolidada, há 46 anos, pelo criador e idealizador Carlos Augusto Amariz Gomes (in memorian), radialista e ex vice-prefeito
de Petrolina, e sempre foi uma realização da prefeitura, com a coordenação da família e apoio da Associação de Moradores do Capim.

Somos uma família que vivemos decentemente, cada um nas suas batalhas diárias, e tivemos nossos nomes recentemente envolvidos e expostos, em citações inverídicas e caluniosas durantes a coletiva de imprensa, na quarta-feira, 13 de junho, na área de camarins dos artistas no Pátio de eventos Ana das Carrancas, nos principais veículos de comunicação da região.

Esperamos que tenham a decência de não tentar denegrir ainda mais a nossa honra, principalmente mencionada que estamos saindo, por acharmos pouca a verba destinada a realização da festa e que seriamos beneficiados financeiramente.

Gostaríamos que ficasse bem claro, que essa decisão difícil foi tomada não por questões financeiras, e muito menos políticas, mas em comum acordo entre os membros da família, visando a preservação da nossa honra.

Atenciosamente,
Família Amariz Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages