Grupo de caminhoneiros vão se reunir em Brasília para pleitear uma conversa com o governo - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

1 de jun de 2018

Grupo de caminhoneiros vão se reunir em Brasília para pleitear uma conversa com o governo

Em um último movimento para tentar ressuscitar a paralisação dos caminhoneiros, o grupo liderado pelo motorista Wallace Landim, o “Chorão”, de Catalão (GO), quer reunir manifestantes em Brasília no domingo (3) para avaliar se tem condições de uma nova paralisação. 
Em vídeos replicados em aplicativos de celular, “Chorão” pede que os motoristas se desloquem até o estádio Mané Garrincha, na capital federal. “A concentração vai ser domingo (03) no estádio Mané Garrincha para segunda-feira (04) a gente conseguir montar uma comissão, com um representante de Fila de caminhões durante greve de caminhoneiros na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Embu das Artes.

Vamos pleitear uma conversa com o governo, disse "Chorão” em um vídeo gravado nesta sexta-feira (01). "Segunda-feira, se não tiver uma conversa com o governo, nós, toda a categoria, vamos decidir o que vai ser. Se toda a categoria decidir que segunda-feira à zero hora para terça, a gente paralisa, a gente vai paralisar de novo."

Quando esteve em Brasília, na semana passada, "Chorão" não conseguiu manter audiências com integrantes do palácio do Planalto, que dessa forma procuram não reconhecer formalmente sua liderança, esvaziando seu papel na paralisação. 

A liderança de "Chorão" também passou a ser questionada por vários caminhoneiros depois que ele pediu, em um vídeo na quarta-feira (30), o fim dos protestos e bloqueios nas estradas.

Com informações a Folha SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages