Homicídio na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de PE - DIVULGA PETROLINA

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

10 de jun de 2018

Homicídio na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (09), a equipe do PJES da 22ª DESEC chefiada pelo Bel. DANIEL ANGELI foi comunicada pelo permanente da cidade de Belém do São Francisco por volta das 20:30 a respeito de um homicídio que teria ocorrido na localidade conhecida como Poço Preto, na zona rural do município.

Prontamente a equipe se deslocou até o local do fato que já estava isolada por policiais militares da equipe do GATI. O corpo da vítima apresentava pelo menos um ferimento feito por uma faca. 

As informações preliminares colhidas apontam como autor do crime o atual companheiro da ex-mulher da vitima, um elemento conhecido por “LEANDRO” mas que na verdade se chama Francisco Manoel da Conceição Silva, vulgo "Leandro", de 32 anos.  

A vitima teria ido até a casa da ex-mulher para deixar as duas filhas menores que estavam com ele, o atual companheiro da mulher não gostou da situação e chegou a brigar com a mulher por esse motivo, não satisfeito pegou uma faca entrou no carro e perseguiu a vítima identificada como Elias Alfredo dos Santos, de 55 anos, que estava em outro veículo e num determinado trecho de uma estrada vicinal que dá acesso a localidade conseguiu alcança-lo e veio a matá-lo. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina, já a Polícia Civil realizou as oitivas das testemunhas. O acusado se encontra foragido.



Por: Blog Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages