Quinta noite do São João de Petrolina 2018, mesmo com tanto frio o público compareceram e mostraram todo seu calor e energia

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

20 de jun de 2018

Quinta noite do São João de Petrolina 2018, mesmo com tanto frio o público compareceram e mostraram todo seu calor e energia

Noite de terça-feira (19) foi uma das mais frias desde que começou as festividades juninas, mesmo com frio e um pouco de chuva não impediu que os petrolinenses que compareceram ao Pátio Ana das Carrancas mostrassem todo seu calor e energia.

A plateia compareceu logo cedo e lotou o Pátio batendo o recorde de público deste ano, com cerca de 90 mil pessoas. Mais uma vez, o público mostrou o motivo do festejo junino de Petrolina ser considerado o 'Melhor e Mais Forte São João do Brasil’. 

O destaque da noite ficou a cargo das participações especiais durante os shows. Além das atrações Pega Leve; Devinho Novaes; Maiara e Maraísa; Gusttavo Lima e Jonas Esticado, subiu ao palco o jogador de futebol de Campina Grande (PB), Hulk. 
A atração da casa, a banda Pega Leve, esquentou o friozinho da noite com um tradicional forró pé de serra. Em seguida, antes mesmo de Devinho Novaes entrar, a plateia já cantava em coro durante a passagem de som  o sucesso 'Baby Alô’, numa mostra da expectativa do público para o show. O coro só aumentou e durante as quase duas horas de apresentação, as cerca de 90 mil vozes cantaram junto com o cantor de arrocha. 
Logo após, as gêmeas Maiara & Maraísa, cantaram sucessos sertanejos que arrancaram suspiros da plateia, como 'Quem ensinou fui eu’ e 'Medo bobo’. A quarta atração da noite cantou e encantou durante as quase três horas de apresentação: Gusttavo Lima se sentiu à vontade e durante seu show recebeu vários convidados. Devinho Novaes voltou e cantou mais uma vez 'Baby alô’, junto com o mineiro.

Depois, mesmo de roupão, Maiara tomou conta do palco e confessou que não queria ir embora fazendo um dueto com Gusttavo Lima em canções de grandes nomes do sertanejo nacionais, como 'Cara ou coroa’, de Zezé de Camargo & Luciano e ‘Nascemos para cantar’, de Chitãozinho & Xororó. Outro que se arriscou a soltar a voz, foi o campinense e jogador de futebol Hulk, que aceitou o convite do amigo e cantou com ele um de seus maiores sucessos ‘Apelido carinhoso’. Finalizando o show, o anfitrião recebeu os gêmeos Breno & Caio Cesar para cantar mais uma música de sertanejo. 

O público não arredou o pé do Pátio Ana das Carrancas até a última atração fazer seu show. A responsabilidade de encerrar o quinto dia do São João de Petrolina ficou a cargo de Jonas Esticado que fez os forrozeiros dançarem agarradinhos com as músicas ‘O feito tá feito’ e ‘Agora é tarde’. 

‘O Melhor e Mais Forte São João do Brasil’ continua nesta quarta-feira (20) e promete casa cheia mais uma vez com  Jorge & Mateus; Simone & Simaria; Israel Novaes; Guerber Pereira; Andréa Vitória e Aldair Playboy. Os Shows começam pontualmente às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages