São João de Petrolina na sétima noite quebra recorde de público e leva mais de 100 mil pessoas ao Pátio Ana das Carrancas

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

22 de jun de 2018

São João de Petrolina na sétima noite quebra recorde de público e leva mais de 100 mil pessoas ao Pátio Ana das Carrancas

Uma noite memorável para consagrar Petrolina como o Melhor e Mais forte São João do Brasil. Com mais de 100 mil pessoas, o Pátio Ana das Carrancas atingiu sua capacidade máxima e registrou um recorde de público na sétima noite de festa nesta quinta-feira (21), que contou com uma das atrações mais esperadas do circuito: Wesley Safadão.
Quem fez o esquenta para a noite de festa foi o Trio Granah, que estava previsto para ser a última apresentação, seguido pela Super Banda. O ritmo dançante colocou quem chegava ao Pátio no clima da folia. Dorgival Dantas subiu ao palco logo após, e encantou, em clima de romance, com os sucessos 'Destá’, 'Coração’ e 'Amor Covarde’. Depois foi a vez de Geraldinho Lins, tocando autênticos forrós pé -de- serra, animar a multidão que já aguardava a maior atração da noite.

Antes mesmo de iniciar o show, o coro de 'Vai Safadão’ era gritado a plenos pulmões. Quando ele apareceu, não deu outra: o público que compareceu ao Pátio Ana das Carrancas foi ao delírio e Safadão mostrou, mais uma vez, porque é a atração mais esperada do São João.

Com um show de mais de três horas de duração, o cantor esbanjou simpatia, recebendo fãs no palco e uma surpresa: até o prefeito Miguel Coelho arriscou cantar uns versos com Safadão. O cearense aproveitou para elogiar a estrutura do ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’. “Todo o Vale do São Francisco tem consciência do que é feito, dessa estrutura,  das atrações que passam por aqui. O cantor tem que chegar aqui e colocar ‘pra quebrar’ e fazer o melhor, o máximo, por isso, a prefeitura está de parabéns, e eu, quando estou aqui, me sinto em casa, à vontade”, disse.

Tranquilidade

Durante toda a noite, mesmo com um número recorde de pessoas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou apenas 15 atendimentos. Seguindo a tranquilidade dos dias anteriores, as ocorrências foram motivadas por ingestão demasiada de bebida alcoólica, queda de pressão arterial e dores em partes do corpo.

A festa continua nesta sexta-feira (22) com Marília Mendonça; Henrique e Juliano; Wallas Arrais; Saia Rodada e Ytalo e Maciel. Os shows começam às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages