Câmera de segurança registra momento do assassinato de advogado em Caruaru (PE)

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

13 de jul de 2018

Câmera de segurança registra momento do assassinato de advogado em Caruaru (PE)

Na data de 12/07/2018 por volta das 17h00 policiais militares foram acionados via rádio para averiguar a ocorrência de uma tentativa de homicídio nas proximidades do Society Super Set, em Caruaru (PE).
Ao chegar no local a guarnição deparou-se com a vítima caída na calçada esvaída em sangue, imediatamente foi feito o isolamento devido da cena do crime e solicitado o apoio do SAMU, onde depois de ser efetuado procedimentos médicos foi constado o óbito pelo médico Paulo Guilherme Accioly.

O efetivo policial solicitou também a presença do Instituto de Criminalística (IC) para dar prosseguimento na averiguação dos fatos e juntamente com o efetivo do IC, o policiamento do BIESP permaneceu no local até findar-se todos os procedimentos necessários. 

Foi informado pelo perito Cleomárcio Miguel da Silva, que a vítima sofreu 05 disparos de arma de fogo de calibre 38, sendo um na nuca e o restante próximo a face conforme anexo no boletim de identificação cadavérica se número 086431. O delegado Márcio George Costa Martins fez-se presente no local do crime. 
A vítima foi identificada como sendo o senhor André Ambrósio Ribeiro Pessoa, advogado residente na capital pernambucana, Recife.

Com informações: TC PM MENEZES - Cmt do 1° BIEsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages