Corpo de homem é encontrado crivado de balas as margens da BR-325 do Projeto (S.N.C), zona rural de Petrolina (PE)

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

6 de jul de 2018

Corpo de homem é encontrado crivado de balas as margens da BR-325 do Projeto (S.N.C), zona rural de Petrolina (PE)

Nesta madrugada de sexta-feira 06/07/2018, por volda das 01h35, Policiais Militares do 5º BPM realizavam o patrulhamento no Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano, quando seguia pela BR-325, mais precisamente nas proximidades do Núcleo 05, perceberam uma motocicleta acoplada com uma caixa térmica de metal onde armazena produtos fabricado com milho, estacionada as margens da rodovia. 

Os PMs desceram da viatura para averiguar a situação em questão e encontrou o corpo LUCIELDO SIQUEIRA RODRIGUES, idade 25 anos, caído no matagal com perfurações de arma de fogo. 

De acordo com o contido no Banco de Dados da SDS, o endereço da vítima consta na Rua do Comércio, Campo Santo, Santa Filomena-PE. Como não tinha certeza se a vítima já estava em óbito, a equipe do SAMU foi acionada para fazer os procedimentos de praxe. Quando a equipe do SAMU chegou ao local foi constatado o óbito.

Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais constatou 09 (nove) perfurações por arma de fogo, que atingiu a vítima na cabeça e nas costas. Após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina-PE. 

Com informações: SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages