Participante afirma ter entrado no programa Mais Você, "não por inscrição, e sim por indicação"

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

25 de jul de 2018

Participante afirma ter entrado no programa Mais Você, "não por inscrição, e sim por indicação"

Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação que revolta a web

Na edição desta terça-feira (24) do programa Mais Você, Valdélia, participante do Jogo de Panelas, reality gastronômico do matinal, não percebeu que o formato tinha voltado do intervalo comercial e fez algumas revelações no ao vivo.

Você se inscreveu, estava no Jogo de Panelas… A gente tem que sonhar as coisas para as coisas acontecerem. Porque se ficasse sentada lá, não se inscrevessem, não fizesse nada, não estaria aqui agora”, afirmou Ana Maria Braga.

Quem me inscreveu foi uma amiga”, explicou a baiana. “Não é? Mas você aceitou, né?”, rebateu a comunicadora. “Ela é jornalista. Ela tem um portal. Ela criou um portal. É Soteropreta. Ela procurou, procurou, não achou, ligou para a Raquel e pediu: ‘Eu tô precisando de uma pessoa assim, com esse perfil’. Aí disseram: ‘A Valdélia, menina!’. Eu não acreditei naquela ligação”, revelou a mulher.

Após a fala da concorrente do quadro, Ana resolveu fazer um alerta. “A gente tá no ar agora, tá?”, disse a loira. “Ô, Ana Maria”, afirmou Valdélia. Nas redes sociais, o momento não passou batido e rendeu críticas.


Veja:

A participante acabou de entregar Ana Maria, disse q foi indicada pro jogo de Panelas, ou seja galera, nem adianta se inscrever! 😳
Por isso q as vezes aparece uns q não sabem cozinhar direito, é indicação... Ariel por exemplo, algum amigo deve ter indicado e assim ele poderia divulgar seu trabalho como cantor
Só um inocente ñ sabe q são olheiros msm q escolhem os participantes, ñ tem nada de inscrição😒. Mas eu gosto msm assim😄!
Antes do comercial Ana Maria falou que val estava lá pq ela se inscreveu . .. acabou que val falou de mais alegando que foi indicada por uma jornalista. Kkkkkkkkk
A cara das duas foi a melhor.

Por: Guilherme Rodrigues - Observatoriodatelevisao

PUBLICIDADE

Pages