Polícia civil prende acusado de matar adolescente em Petrolina (PE)

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

10 de jul de 2018

Polícia civil prende acusado de matar adolescente em Petrolina (PE)

Policiais Civis da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, cumpriram, na segunda-feira (09), um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de IVAN DA SILVA PEREIRA, preso no bairro Alto da Aliança, na cidade vizinha, Juazeiro, Bahia.

O acusado é companheiro da tia da vítima, sendo o principal suspeito de ter tirado a vida de Maria Clara das Neves Sobrinho, idade 12 anos, ocorrido no Povoado de Atalho, em 02/junho/2018.

Na época foi anunciado e registrado em boletim de ocorrência como se fosse um suicídio. A Polícia Civil através dos Delegados de Polícia, Gabriel Sapucaia e Gregório Ribeiro, resolveram investigar e logo surgiram indícios de que não se tratava de um suicídio. 

As investigações apontou um eventual relacionamento amoroso entre o acusado IVAN e a vítima, Maria Clara, na época grávida. Diante dos fatos isso teria motivado a prática do homicídio por enforcamento, conforme laudo médico expedido pelo IML.

O acusado foi conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina (PE), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages