Quase tudo pronto para a 19ª edição do "Moto Chico" que se realiza entre os dias 12 a 15 de julho, em Petrolina (PE)

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

10 de jul de 2018

Quase tudo pronto para a 19ª edição do "Moto Chico" que se realiza entre os dias 12 a 15 de julho, em Petrolina (PE)

Realizado desde 1999, o Moto Chico é um grande encontro de motoclubes e motogrupos de todo o Brasil. Em 2018 vão ser quatro dias de evento, com a abertura na tarde de quinta-feira (12) e encerramento no domingo (15). Além da exibição de motocicletas, da feira de artigos do motociclismo e a integração entre os motogrupos, o evento ainda vai contar com shows musicais de grupos como o Nova Vida Church (momento gospel), Dubaia, Omni e The Sheller’s.

Com o apoio da prefeitura de Petrolina, os últimos detalhes para a realização da 19ª edição foram acertados durante um encontro entre os organizadores e representantes. O maior encontro de apaixonados por motocicletas da região, que começa na próxima quinta-feira (12), vai contar com o apoio do município em questões relacionadas à estrutura de iluminação, energia elétrica, banheiros, além do ordenamento público na região do estacionamento do Parque Municipal Josepha Coelho. 

Durante a reunião, realizada nesta segunda-feira (09), o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Giovanni Costa recebeu em seu gabinete o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Júnior, o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, o diretor de Iluminação Pública, Francisco Chagas, além dos diretores do Moto Chico Sargento Ivanildo, Sérgio Baleia e Emanuel Leite.

Na reunião, o secretário Giovanni Costa reforçou a parceria da Prefeitura com o evento e garantiu disponibilizar todos os serviços necessários para abrilhantar o encontro de motociclistas. “O Moto Chico é um evento tradicional e que já faz parte do calendário oficial de eventos do município. Por isso, o prefeito Miguel Coelho pediu para que não medíssemos esforços a fim de garantir o sucesso do encontro este ano”, destacou Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Pages