CAPS II comemora 13 anos de serviço em Petrolina, no Sertão

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

11 de ago de 2018

CAPS II comemora 13 anos de serviço em Petrolina, no Sertão

Para comemorar os 13 anos de serviços do Centro de Atenção Psicossocial André do Cavaquinho de Petrolina, a equipe promoveu uma confraternização com os usuários durante esta sexta-feira (10). 

Com uma programação diversificada, a comemoração aconteceu na Associação de Moradores da Areia Branca e contou com dinâmicas de grupo, coreografias com instrutor de fit dance e muita música com Audânia e Ary. 
“Esse é um momento de muita alegria, pois comemorar o aniversário do Caps junto aos usuários é importante para a socialização e fortalecimento de vínculos entre eles e a equipe. Procuramos sempre demonstrar a eles que, mesmo com algum tipo de transtorno mental, é possível levar uma vida normal como outra pessoa qualquer”, frisa a coordenadora do CAPS 2, Franciara Souza. 

SEDE PRÓPRIA 
E durante este ano, o CAPS 2 terá mais um motivo para comemorar. É que a Prefeitura, através da plataforma de ações 'Petrolina Cuida’ iniciou em junho a construção da sede própria do equipamento de saúde, que atualmente atende a quase 600 usuários em uma casa alugada. A previsão é de que a obra seja concluída até dezembro, proporcionando um espaço mais amplo, maior conforto e bem estar a quem precisa do serviço.

Por: Assessora de Comunicação da Secretaria de Saúde em Petrolina

PUBLICIDADE

Pages