Policiais Civis cumprem Mandados de Prisão e prendem dois homens suspeitos de assassinar jovem na Zona Rural de Petrolina, PE

Hoje

Home Top Ad

PROPAGANGA

10 de ago de 2018

Policiais Civis cumprem Mandados de Prisão e prendem dois homens suspeitos de assassinar jovem na Zona Rural de Petrolina, PE

Nesta quinta-feira 09/08/2018, a equipe de investigação da 25ª Delegacia de Homicídios, sob o comando dos delegados de Polícia, Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram os Mandados de Prisão expedidos pela Juíza de Direito  Dra. Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, Sertão pernambucano, em desfavor de FRANCISCO JOSÉ BARBOSA vulgo “CHICO DO GALEGO” e BRENDO JÚNIOR CARDOSO, pela prática do homicídio ocorrido no dia 22 de julho de 2018, tendo como vítima IGOR DANIEL DOS SANTOS.

Ressalta que por terem suas localizações incertas, a equipe de investigação realizou campana durante todo o dia, com a finalidade de localizar e efetuar as prisões dos investigados.

Na tarde de quinta-feira (9), a equipe conseguiu surpreender os indivíduos que se encontravam foragidos e após a realização das prisões, ambos investigados foram conduzidos a Delegacia de Homicídios de Petrolina (PE). A prisão preventiva visa  evitar a impunidade e a prática de homicídios no Estado de Pernambuco. 

Após os procedimentos  de praxe os custodiados foram recolhidos e encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG). Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Petrolina-PE, em combate constante à criminalidade.

Com informações: POLICIA  CIVIL - DINTER 2 - 26 DESEC - 25a DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PETROLINA-PE

PUBLICIDADE

Pages