Facebook e Instagram deletam post com ataque de Eduardo Bolsonaro a jornalistas

O Facebook e o Instagram retiraram do ar post do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), onde ele ataca jornalistas da revista Época neste sábado (14). O deputado expôs fotos e e-mails da diretora de redação, do editor e do repórter responsável por matéria que cita a esposa de Eduardo.

O alerta do Facebook diz: “Removemos uma foto publicada por você sem autorização no site após recebermos uma denúncia”.

Eduardo Bolsonaro respondeu à retirada: “Um cara se passa por cliente, engana minha esposa para atacar minha família, vende revista, ganha selo azul e aí quando eu vou postar a cara dos responsáveis por esse crime no meu instagram e no facebook o post é automaticamente deletado?! Não ferra, fb e insta!”, vociferou.

O deputado atacou os jornalistas após a publicação de uma matéria sobre o o curso de coach oferecido pela esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro. Na sexta-feira (13), 03 já tinha utilizado seu perfil no Twitter para criticar o autor da reportagem e criticar a imprensa.

Eduardo expôs o editor e a chefe de redação da revista Época para direcionar os ataques dos bolsonaristas das redes sociais contra os jornalistas.

Por: Metropoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar