Pablo Marçal diz que Lula e Bolsonaro são “farinha do mesmo saco” e querem perpetuar a miséria

Pré-candidato à Presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal declarou hoje que o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva têm um interesse comum: se perpetuarem na política às custas dos miseráveis.

“São farinha do mesmo saco, que se auto intitulam ‘pais dos pobres’,  mas atuam para manter o Brasil pobre”,  criticou Pablo Marçal, que revela estar ansioso para confrontá-los.

“Não vejo a hora dos debates chegarem para desmascará-los”, acrescentou.

Marçal, que tem como plano governamental a criação de quatro milhões de empresas, além de subsidiar startups e fomentar incubadoras, aposta no empreendedorismo para gerar empregos.  “Mais de dez por cento da população não tem emprego, estatística que está na raiz do crescimento da miserabilidade, refletida no avanço da fome e da insegurança alimentar “, apontou Marçal.

“Vamos impulsionar pessoas do assistencialismo para o empreendedorismo “, avisa.

Pablo Marçal antecipa que também vai exportação não só de matéria prima, mas de tecnologia e produtos nacionais. “Diferente de Bolsonaro e Lula, meu propósito é estimular a população a prosperar e criar as condições para que os brasileiros não precisem da esmola oficial, criada para atrair votos”, comparou Marçal, que tem feito expedição pelo país, ouvindo a população para concluir a formatação de seu plano de governo, já em elaboração com a contribuição de mais de duzentos especialistas em diversas áreas.

“O objetivo essencial é construir um Brasil rico, pois eu sei que essa nação continental reúne todo o potencial para conquistar o desenvolvimento pleno, encerrando esse ciclo de ‘messias’ e ‘pais de podres’ que só interessa a esses grupos políticos mesquinhos”, finalizou.