Boas expectativas marcam abertura do Salão Imobiliário de Petrolina

A expectativa de movimentar negócios da ordem de R$ 30 milhões e atrair um público de 2.500 pessoas, marcou a abertura do I Salão Imobiliário de Petrolina, na tarde de sexta-feira (21), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

Promovido pela Rio Forte Empreendimentos e Jotanunes Construtora com apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Petrolina, o evento foi aberto pelo gerente regional da CAIXA, Martoni Sobral, que se mostrou bastante entusiasmado com a iniciativa.

“O I Salão Imobiliário de Petrolina é um evento de mix completo para a moradia de qualidade, pois dispõe, num mesmo espaço, a possibilidade de adquirir e financiar a casa própria, fazer projeto arquitetônico, mobiliar e ainda colocar um carro novo na garagem, isso com o financiamento da CAIXA e uma equipe que tem os melhores consultores e profissionais do mercado imobiliário regional”, adiantou Martoni Sobral.

Após a solenidade de início dos trabalhos, onde falaram também o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Petrolina, Geraldo Junior e o presidente do Sindmóveis – PE, Paulo Santos, os visitantes puderam conhecer a estrutura do Salão, que dispõe de quatro construtoras, sete imobiliárias, uma loja de móveis, uma concessionária de veículos e um escritório de arquitetura.

O evento, que vai até o próximo domingo (23), oferecendo mais de mil opções em imóveis residenciais, comerciais e lotes urbanizados, tem acesso gratuito neste sábado (22), de 13h às 22h e no domingo (23), de 10h às 16h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar