Carro atinge vidro de loja de conveniência no Centro de Petrolina

Uma funcionária trabalhava no local.
Motorista afirmou que faltou freio.

carro_

Um carro de passeio atingiu uma loja de conveniência por volta das 6h30 desta sexta-feira (28) no centro de Petrolina, Sertão pernambucano. O veículo quebrou o vidro do estabelecimento.

Segundo o proprietário do estabelecimento, poucas pessoas estavam no momento do incidente. “O veículo veio em alta velocidade e adentrou a loja”, contou. Segundo ele, o motorista afirmou que faltou freio, o que teria provocado a colisão. “Apesar de o rapaz ter dito que faltou freio, foi constatado marca de frenagem e quando o carro estava sendo retirado os freios estavam funcionando normalmente. Acredito que tenha sido imprudência mesmo”, ressaltou o dono da loja.

Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) (Foto: Carla Daniella Pereira da Silva/Arquivo pessoal)
Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) (Foto: Carla Daniella Pereira/Arquivo pessoal)

Uma funcionária que trabalhava no momento teve ferimentos causados por pedaços de vidro. Segundo o proprietário do estabelecimento, ela foi medicada e passa bem. “A moça ficou assustada, mas graças a Deus não houve nada de muita gravidade, somente parte da vidraça tocou nela”, disse.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. O condutor do veículo foi levado para a Delegacia. Na loja de conveniência, alguns equipamentos ficaram danificados, mas, segundo o dono, nada de maior prejuízo.