Em Petrolina, o Bodódromo um enorme complexo gastronômico ao ar livre

BododromoCriado em 2000 é um complexo gastronômico ao ar livre que possui restaurantes onde, no início, vendia-se bastante carne de bode e atualmente está sendo comercializado, principalmente, a carne de carneiro pelo fato da mesma ser mais macia e apreciada pelos consumidores em geral. Tem carneiro e bode em diversos pratos: lingüiça, buchada, sarapatel, pizza de bode, cozido e o carneiro assado que é a opção tradicional; todos, sempre servidos com uma variedade de acompanhamentos típicos da região (macaxeira, arroz, feijão de corda, purê de macaxeira). São servidos, inclusive, pratos diferenciados para aqueles que não gostam do bode ou carneiro, mas está acompanhando a família ou grupo, sendo assim lá encontram-se massas, carnes brancas, Kafka, dentre outras.

Os vinhos finos produzidos na região do Vale do São Francisco também entraram no cardápio como acompanhamento oficial do carneiro.

Além da culinária e bom atendimento, o espaço oferece conforto, segurança, estacionamento, área para shows e quiosques de artesanato.

End.: Av. São Francisco, Areia Branca.

Funcionamento: diariamente das 11h30 até último cliente.

https://www.youtube.com/watch?v=im3ezC9Rs70