Facape irá oferecer aulas gratuitas de revisão para o vestibular 2015.1

facape curso

Os estudantes que se preparam para o vestibular da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) poderão contar com um reforço nos estudos: a faculdade, em parceria com a Secretaria municipal de Educação, irá oferecer aulas gratuitas de revisão de português e matemática para os feras. A iniciativa faz parte do projeto Jovem de Futuro.

As aulas acontecerão nos fins de semana, no auditório central da Facape, e serão ministradas pelos professores Pedro Norberto (matemática) e Camargo (português). Nos próximos dias 15 e 22, aos sábados, as revisões de português começarão às 14h30 e seguem até as 17h30. No domingo (16), a aula de matemática acontecerá das 8h30 às 11h30.

Os alunos interessados em participar do projeto devem estar cursando o terceiro ano ou já terem concluído o Ensino Médio. As aulas são direcionadas para o vestibular da Facape, mas qualquer estudante pode participar. Para se inscrever, os interessados deverão ligar para o telefone (87) 3866-3260.

Vestibular

As inscrições para o vestibular 2015.1 da Facape terminam no próximo dia 13. Os feras devem se inscrever na página eletrônica da instituição (http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/home.do), onde também está disponível o edital.

Click aqui para Inscrição: http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/home.do

Ascom Facape