Feirão Limpa nome Negativado, Para os Consumidores de Petrolina

Na cidade, cerca de 15 mil pessoas estão com o nome negativado.
Negociação pode ser feita online, no Balcão da CDL ou no Expresso Cidadão.

cdl

A partir desta terça-feira (4) até o dia 14 de novembro, consumidores podem renegociar dívidas e limpar o nome durante o Super Feirão Limpa Nome. Em Petrolina, no Sertão pernambucano, a negociação acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e no Expresso Cidadão, que fica no shopping da cidade.

O serviço gratuito é promovido pela Empresa Serasa Experian e pode ser feito tanto de forma persencial como online. Pela internet, os consumidores devem entrar no site e preencher um cadastro.

Já em Petrolina, basta se dirigir ao Balcão da CDL e fazer a negocioação para depois pagar a dívida no local onde o débito foi originado.  “Nós esperamos que, de imediato, o consumidor recupere o nome e volte a comprar no nosso comércio, já que na hora que ele faz a negociação, volta o crédito e ele volta a comprar”, comentou o presidente da CDL Petrolina, João Ferreira.

Na CDL, o atendimento acontece das 8h às 18h. Já  no Expresso Cidadão, o consumidor tem das 8h às 20h. De acordo com o cadastro do órgão, na cidade do Sertão pernambucano, cerca de 15 mil pessoas estão com o nome negativado.

Serviço
Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)
Endereço: Travessa dos Industriários, nº 12, bairro Atrás da Banca, próximo ao Ministério do Trabalho.
Contato: (87) 3862- 3198

(Fonte)G1