Motociclista morre após bater em carreta no José em Maria em Petrolina

Jovem de 22 anos que conduzia a moto morreu com o impacto da batida.
Um buraco na via provocou o acidente entre a moto e a carreta.

acidente_de_moto_joao_barbosa
(Foto: João Barbosa / GR TV)

Um motociclista morreu neste sábado (29), vítima de um acidente de trânsito no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. O jovem de 22 anos caiu em um buraco na Avenida José Hermano Gomes, perdeu o controle da moto e colidiu com uma carreta.

Felipe Guimarães presenciou o acidente. “Eu vinha saindo da pizzaria  e vi meu amigo passando de moto. Buzinei para ele ir na oficina com meu irmão. Quando ele vinha  tinha o buraco, ele foi desviar e não deu tempo, bateu na carreta”, relata.

De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que acontece um acidente no local. “Já tem mais de duas semanas que esse buraco está aqui.  Aconteceu essa mesma fatalidade no José e Maria com uma pessoa de moto e outra de bicicleta”, conta Regina de Almeida.

A polícia técnica fez a perícia, mas ainda não divulgou o resultado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Já o motorista da carreta deixou o local e abandonou o veículo logo após o acidente.

 

(Fonte): G1