Parte de caminhão afunda em bairro da Zona Norte de Petrolina, PE

Incidente aconteceu no bairro Jardim Amazonas, na Zona Norte.
Compesa fez reparos no local antes do incidente e não sinalizou o local.

Caminhão atolou em bairro de Petrolina, PE  (Foto: Lindomar Gomes Damasceno / Arquivo pessoal)

No início da tarde desta segunda-feira (17), um caminhão que recolhia caçambas de lixo e entulhos atolou na rua 14 do bairro Jardim Amazonas, na Zona Norte de Petrolina, Sertão pernambucano. Segundo moradores o incidente aconteceu em um trecho que passou por obras da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

De acordo com um dos moradores da rua, Lindomar Gomes Damasceno, o caminhão afundou no local porque faltou sinalização. “A Compesa tinha terminado o serviço, porque neste sábado (15) estavámos sem água. O caminhão estava pegando o lixo e afundou. A compesa finalizou a obra, mas não sinalizou para os motoristas. Foi por pouco que o caminhão não virou e fez um estrago maior”, relatou o gerente de vendas, de 36 anos.

O veículo ficou preso em trecho que passou por obra da Compesa  (Foto: Lindomar Gomes Damasceno / Arquivo pessoal)

O veículo ficou preso em trecho que passou por
obra da Compesa

Ainda segundo os moradores, apesar do caminhão continuar no local, parte da via está livre. O G1 entrou em contato com a Compesa e, em nota, a companhia informou que a intervenção foi feita para o conserto de uma rede de água na manhã desta segunda-feira. Segundo a Compesa, a obra foi concluída por volta das 11h45.

A companhia destacou ainda que a rua não é pavimentada. E por isso, todos as valas foram fechadas e o terreno recomposto após a finalização dos serviços.

 

(Foto): Lindomar Gomes Damasceno – (Texto):G1