Provas do vestibular da Facape acontecem domingo dia (30)

facape.

Os estudantes que se inscreveram para o vestibular 2015.1 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) devem ficar atentos: as provas estão marcadas para este domingo (30), às 9h15. Os portões serão abertos às 8h, fechando uma hora depois. Os estudantes terão até as 13h15 para concluírem as provas.

Os candidatos deverão levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta e o cartão de inscrição que está disponível no link ‘Vestibular’, no site da Facape (http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/home.do). A entrada no local de provas com telefone celular e/ou demais aparelhos eletrônicos não será permitida.

A Facape oferece 620 vagas para o vestibular convencional e 95 para bolsistas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação.

A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 22 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-3260.