Tentativa de sequestro no Jardim Petrópolis em Petrolina, PE

Tentativa aconteceu em um estabelecimento comercial da cidade.
Criminoso atirou de raspão na própria perna, mas foi detido pela polícia.

sequestrador
Suspeito: Rafael da Conceição

Neste sábado (29) um homem tentou sequestrar uma mulher em um estabelecimento comercial na Rua 2 do bairro Jardim Petrópolis, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, o homem de 23 anos de idade portava um revólver calibre 38 e aparentemente estava drogado.

arma
Arma do crime

O soldado da Polícia Militar (PM), Tiago Antunes, disse que o homem tentou fugir e acabou acertando um tiro de raspão na própria perna. “Ele entrou no supermercado e botou a mão na cabeça da uma mulher. Depois, começou a gritar que ela era a salvação dele, depois botou a arma na cabeça dela e saiu com a vítima percorrendo a rua. Testemunhas ligaram para a Central de Operações, mas quando a polícia chegou, ele largou a vítima. Pegamos ele duas ruas depois. Na hora da fuga, o homem disparou a arma e acertou de raspão um tiro na própria perna”.

O criminoso foi detido e levado para Hospital Universitário (HU) para receber os primeiros socorros. Em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto.

 

(Fonte):G1