Ambulantes realizam cadastro para trabalhar no réveillon de Petrolina, PE

São ofertados 100 espaços para comércio de comida e bebida.
Interessados devem ter participado de capacitações durante o ano.

Os vendedores ambulantes de Petrolina, no Sertão pernambucano, podem realizar o cadastro para participar do réveillon do município. Estão sendo disponibilizados 100 espaços para os trabalhadores que desejarem vender comida e bebida durante o evento. O cadastro pode ser feito até às 13 h desta segunda-feira (29) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário (Sedesa), que fica no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, região central da cidade.

Segundo a assessoria de comunicação da Sedesa, podem concorrer a uma vaga os trabalhadores que participaram das capacitações que ocorrem durante o ano. Nesses cursos preparatórios, os ambulantes assistiram a aulas de manipulação, higienização e armazenamento de alimentos.

Além dos certificados de conclusão dos cursos, os vendedores também receberam um selo de  autorização da Vigilância Sanitária. Não é necessário levar documentos adicionais para concorrer aos espaços. Ainda segundo a assessoria, é possível que possam ser disponibilizadas mais vagas caso o espaço do evento destinado a vendas seja aumentado.

A festa de réveillon da cidade está prevista para começar a partir das 21h do dia 31 de dezembro. A programação deve se estender até depois das 2h do dia 1º de janeiro.