Aplicativo para emissão de Notas Fiscais por celular

R03;A Prefeitura de Petrolina colocará à disposição dos contribuintes um aplicativo pioneiro no país para emissão de notas fiscais eletrônicas a partir de Smartphones, desenvolvido para atender exclusivamente a instituição. As notas fiscais de serviços poderão ser emitidas a partir de qualquer dispositivo móvel em poucos segundos. A novidade revolucionará o setor, permitindo mais agilidade e segurança a todos.

A previsão é que em janeiro de 2015 o aplicativo já esteja disponível para os contribuintes. A nova ferramenta permite que qualquer prestador de serviços da cidade e de municípios circunvizinhos, pessoa jurídica, profissional autônomo ou liberal, emita a nota fiscal pelo serviço prestado, na hora, sem qualquer complicação ou burocracia.

O prefeito de Petrolina, julio Lossio esta otimista com o novo aplicativo “ Esse é mais um passo a frente que Petrolina dá, agilizando de forma eficaz e segura os serviços fiscais” , destacou .

Segundo o Secretario Executivo da Fazenda, Allan Maux, a nota é só o começo. “Nas próximas atualizações, a emissões de DAMs, certidões negativas e demais outros serviços estarão disponíveis”, finalizou.