Atualização cadastral do Bolsa Família termina sexta-feira (12) em Petrolina,PE

Uma média de mil famílias precisam atualizar os cadastros no município.
A atualização é para pessoas notificadas nos extratos.

cartao.bolsa_.familia

Encerra no dia 12 de dezembro, o prazo para atualização cadastral do Bolsa Família em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.  De acordo com o diretor gestor do Cadastro Único e do Programa Bolsa família no município, Albany Pereira,  uma média de mil famílias precisam atualizar os cadastros no município.

A atualização dos dados é destinada apenas para as pessoas que estão sendo notificadas nos extratos bancários da Agência da Caixa Econômica Federal. Segundo  Albany Pereira, é aguardada uma procura significativa até sexta-feira (12). “A acomodação dos beneficiários é a principal dificuldade na conclusão do processo. Estão sendo feitos cerca de 150 atendimentos diários e as senhas são entregues a partir das 7h da manhã na Secretaria de Cidadania e nos CRAS”, destaca.

Devem ser apresentadas as originais da Carteira de identidade, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, última folha de pagamento, Certidão de Casamento ou Divórcio, contrato de estágio ou outros vínculos empregatícios e comprovante de residência de agosto 2014. Para menores de 18 anos é preciso apresentar Certidão de Nascimento e atestado de frequência escolar/2014.

Os beneficiários devem comparecer das 8h às 17h, na Secretaria de Cidadania e nos CRAS do município. Confira a lista com os locais para recadastramento em Petrolina:

craes