Cabo da PM-PE tentou matar a tiros dono de bar e ainda causa acidente de trânsito em Ouricuri, PE

Militar atingiu com um tiro no ombro, dono de um bar em Ouricuri, PE.
Depois, ele bateu o veículo em uma motocicleta na BR-316, o piloto morreu.

assalto02
Foto: ilustrativa

 

Em Ouricuri, no Sertão pernambucano, um cabo do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) tentou matar a tiros um proprietário de um bar, no último sábado (20). Na fuga, também causou um acidente de trânsito na BR-316. A colisão entre o veículo que conduzia e uma motocicleta, provocou a morte do piloto da moto, um homem de 45 anos.

De acordo com informações do 7º BPM, o cabo de 50 anos faz uso de remédios  anti-depressivos e teria ingerido bebida alcoolica. Em um bar da cidade, o militar atingiu no ombro, o proprietário do estabelecimento.

Depois do ocorrido, ele saiu de carro, quando cerca de 5 quilômetros de Ouricuri, na BR-316,  o veículo bateu em uma motocicleta. O piloto da moto morreu no local. Já o carro do militar, desceu uma ribanceira e ele sofreu um corte na cabeça e algumas escoriações. O PM foi encaminhado para o Hospital  Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio.

A arma do cabo foi apreendida e ele será conduzido ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Paratibe, distrito de Abreu e Lima.

 

(Fonte): G1