Campanha "Natal da Cidadania em Petrolina “Um gesto de amor faz toda a diferença

Vem se aproximando as festividades natalinas, o Prefeito de Petrolina Dr. Julio Lossio e seu secretariado Municipal resolveram dedicar atenção especial à população do bairro Cacheado com a Campanha NATAL DA CIDADANIA “Um gesto de amor, faz toda a diferença”. O Objetivo é proporcionar às famílias uma oportunidade de se confraternizar e comemorar o Natal com dignidade.

A ideia surgiu de uma reunião das secretarias municipais de Habitação e Cidadania em parceria com a PROATEC ( Empresa que realiza o trabalho social junto as famílias da ocupação do Cacheado),sendo bem recebida por todos a sugestão tomou uma proporção maior que o esperado conseguindo mobilizar toda a gestão do Governo Municipal, que conseguiu arrecadações para a confecção das Cestas de Natal que serão entregues no referido evento, próximo dia 22 /12.

A programação começará a partir das 14hs com um momento de beleza para as mulheres, onde serão oferecidos os serviços:cortes de cabelo,escova manicure ,sobrancelha e maquiagem. Essa programação acontecerá na Escola Estadual Dom Antônio Campelo, no bairro do Quati I.

As apresentações culturais ficarão a cargo da Banda Filarmônica 21 de Setembro e dos Corais:Centro da Juventude e Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) do João de Deus. Logo após as apresentações, o prefeito Julio Lossio fará seu discurso convidando as 1.200 pessoas para juntos participarem de um jantar que será oferecido para comemorar o Natal; finalizando com a distribuição de presentes para as crianças daquela comunidade.