Craque do Corinthians Petros, doa camisa para ser leiloada em prol de entidades de Petrolina, PE

Aproveitando a fama para fazer caridade, um dos destaques do time do Corinthians, o juazeirense Petros, seguiu o exemplo de grandes craques como o português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi. Ele doou uma camisa oficial com a qual atual pelo clube paulista, autografada por ele, que está em leilão em prol da Casa Anjo da Guarda e do Instituto Múltiplo de Cidadania (IMC) , ambos em Petrolina.

A Casa Anjo da Guarda é um abrigo que acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e que por conta disso precisam estar asseguradas para não sofrerem novos abusos, e o IMC atua desenvolvendo projetos na área de educação e meio ambiente.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda da camisa será dividido entre essas duas instituições .O vencedor será contatado por e-mail. A entrega da camisa, após o pagamento do valor arrematado, será veiculada por meio da imprensa local. Para participar do leilão os interessados deverão enviar suas ofertas até o dia 24 de dezembro para o e-mail contato.imc01@gmail.com. O lance inicial é de R$ 600.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar