Entrega das chaves nessa terça-feira (23) do Residencial Nova Petrolina

Em um evento festivo, a prefeitura de Petrolina fará nesta terça-feira (23), às 10h, o evento de entrega das chaves do Residencial Nova Petrolina. A cerimônia que terá como atração o cantor ‘Ney Alves e Banda’ é a primeira de uma série de quatro residenciais que deverão estar sendo entregues nos próximos dias.

Ao todo serão 4.976 habitações, em uma média de 4 pessoas por família, 19.904 pessoas serão beneficiadas. Iniciaremos com o Residencial Nova Petrolina, 1.200 unidades, em seguida o Monsenhor Bernardino, 1.444, logo após o Brasil , 900, e por fim o Conjunto habitacional Vivendas Petrolina I, 1.432.

“ Estou vivendo uma das maiores alegrias podendo entregar essas casas e ver que a vida dessas famílias se transformará para melhor”, afirmou o Prefeito, Julio Lossio. “Esse é o primeiros dos quatro residências que entregaremos nos próximos dias”, explicou Ednaldo Lima, Secretario Extraordinário de habitação. São casas sobrepostas com 37,8 metros quadrados, 6 cômodos, área de lazer, quadras, parques, academias, creches e outros aparelhos públicos que fazem parte do projeto de urbanização do PMCMV.

A cerimônia acontecerá no próprio Residencial Nova Petrolina, localizado na zona oeste da cidade, no bairro Jardim Guararapes que fica depois da Cohab VI. O evento contará com a presença do Prefeito Julio Lossio, o Secretario Extraordinário de habitação, Edinado Lima, o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, representantes do Banco do Brasil, entidade financiadora dos recursos, representantes da GRÁFICO Empreendimentos, construtora responsável pela obra, além de todos os contemplados e qualquer cidadão que queira participar.