Menina morre atropelada por ônibus em Petrolina, PE

Motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Criança estava em uma bicicleta.

Bicicleta que estava a criança (Foto: Luana Bernardes / TV Grande Rio)
Bicicleta que estava a criança (Foto: Luana Bernardes / TV Grande Rio)

Uma garota de sete anos morreu atropelada nas primeiras horas da manhã de hoje (5) por um ônibus na zona oeste de Petrolina. A vítima, Jeniffer Talissa, estava a caminho da escola, no bairro Cosme e Damião, juntamente com um irmão de cinco anos. Os dois estavam numa bicicleta conduzida pela mãe, Andressa Nascimento.

O motorista da empresa Viva Petrolina fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Em nota, a empresa Viva Petrolina informou que o motorista fugiu do local com o veículo e que a velocidade no momento da colisão era de 17 km/h, conforme registro do computador de bordo. O ônibus foi abandonado próximo à PE-633.

Jeniffer, que faria oito anos neste domingo (7), chegou a ser levada para a unidade do Samu da Cohab Massangano, mas uma médica constatou que a garota teve morte instantânea. Abalados, alguns familiares da estudante tentaram invadir o Samu em busca de informações. Testemunhas disseram ainda que o condutor do ônibus chegou a descer após o acidente, mas em seguida entrou no veículo novamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro.

De acordo com o delegado da polícia Civil, Vagner Volpi, o transporte e o autor do acidente já foram identificados. O ônibus será submetido à perícia e o funcionário da empresa Viva foi convocado para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina onde foram feitos exames para liberação.