Pai ainda espera por providências quanto a trágica morte do filho em acidente no José e Maria e faz alerta

francisco-e-o-filho

Pai do jovem Tácio Ítalo da Silva Dias, de 20 anos, que morreu tragicamente no último dia 29 de novembro num acidente  de motocicleta no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, o comunitário Francisco Luiz Dias de Souza ainda espera por providências das autoridades quanto ao fato. E aproveita para fazer um alerta em relação às estatísticas alarmantes relacionadas aos óbitos no trânsito.

Confiram:

Meus amigos, minhas amigas. Estou aqui com meu coração despedaçado, com uma dor que o único remédio é a piedade divina, é a força que vem dos céus de nosso pai eterno. Em 29 de novembro recebi a triste notícia que meu amado filho tinha se envolvido em um acidente de trânsito e que infelizmente tinha ido a óbito. Imagine você, seu amado filho sair para trabalhar e com 15 minutos depois você receber uma notícia dessas. O mundo desabou aos nossos pés. Meu filho só tinha 20 anos, um jovem muito amado por nós e pela sociedade, cheio de sonhos que sonhávamos juntos, nós e seus amigos.

A única coisa que me resta agora é pedir a justiça divina em especial, e a justiça dos homens, para que este caso não seja mais um nas estatísticas das violências do trânsito neste país, onde se mata mais no trânsito que nas grandes guerras, simplesmente pela incerteza da impunidade.

Tenho me deparado com situações bastante complicadas nas rodovias e vias urbanas de nosso estado, onde a imprudência está predominando simplesmente pela falta de amor, respeito à vida e a incerteza da impunidade.

Gostaria de maneira especial me dirigir aos condutores de veículos que tenham mais cuidado, porque em cima de uma moto vai um ser humano que tem uma família que o ama, que tem amigos que os amam, que tem sonhos de vida e que simplesmente não podem e nem devem ser interrompidos pela imprudência e a falta de respeito à vida e a meus filhos motoqueiros e amigos de meu filho que andem devagar, se cuidem para evitar que seus pais passem por esta grande dor.

Para terminar peço a Deus justiça divina e peço aos senhores delegados, promotores e juízes, justiça à morte de meu amado filho, Tácio Ítalo da Silva Dias, um jovem de 20 anos, trabalhador, direito e muito amado.

Tácio sempre viverá em mim até a hora que Deus permitir a minha existência aqui na Terra.

Francisco Luiz Dias de Souza/Pai de Tácio Ítalo, Nadjane Kaline e Willyan Thayrone e marido de Nadir