Pernambuco e Brasília são os destinos dos políticos para as festas

Com as festividades de final de ano, os parlamentares reúnem com a família para se confraternizar

politicos p

Com o recesso de final de ano na Câmara Federal e nas demais casas, alguns dos parlamentares já entraram em recesso e iniciaram as programações para o Natal e Ano Novo. Os políticos Armando Monteiro Neto (PTB), Mendonça Filho (DEM), Fernando Bezerra Coelho (PTB), Humberto Costa (PT) e João de Lyra Neto (PSB) falaram sobre as festividades de final de ano, avaliaram suas atuações em 2014 e prospectaram 2015.

Para o deputado federal Mendonça Filho (DEM), chega o momento de reunir a família e de concentrar as energias para 2015. “Esse é o momento de celebrar com a família. Normalmente, passo o Natal no bairro de Boa Viagem (Recife) e ano novo na Praia de Toquinho”, disse o parlamentar. Ainda em entrevista ao Portal LeiaJá, Mendonça fez um balanço de sua atuação na Câmara. “Foi bastante positivo, consegui aprovar dois projetos e considero que tive uma presença marcante na CPI da Petrobras e no debate da LDO”, enfatizou.

O principal opositor do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PTB), o senador Armando Monteiro (PTB), que foi confirmado para assumir o Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comercio, segregará as festividades nos estados de Pernambuco e Brasília. De acordo com a assessoria de imprensa de Armando, o petebista passará o Natal, em Boa Viagem, na casa dos pais, e o Ano Novo será festejado em Brasília, onde vai se preparar para a posse como ministro.

O senador Humberto Costa (PT), em entrevista a equipe de reportagem do Portal LeiaJá, também revelou que passará as festas de final de ano em Pernambuco e Brasília. “O Natal estarei com a família, na casa da minha irmã em Boa Viagem. Já durante o réveillon estarei em Brasília para acompanhar a posse da presidente Dilma”, contou o petista. Humberto ainda avaliou sua atuação em 2014 e falou sobre as perspectivas para 2015. “Tive um papel importante no Senado com vários projetos, como o Mais Médicos, por exemplo. Em relação ao próximo ano, considero que será difícil”, concluiu.

O pessebista Fernando Bezerra Coelho, diplomado senador na última sexta-feira (19), passará o Natal na praia de Porto de Galinhas e a virada do ano, em Boa Viagem, com a família, conforme informações da assessoria de imprensa. Já o governador de Pernambuco, João de Lyra Neto (PSB), que encerra o seu mandato em 2014, realizará uma confraternização familiar no Recife.

 

(Fonte):iG