Prefeito Julio Lossio e Secretário Heitor Leite discutem prioridades para a Educação em 2015

Com o objetivo de dar continuidade ao bom desempenho do processo educativo de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio se reuniu nesta quarta-feira (10) na sede da Seduc com o Secretário de Educação, Coronel Leite, para discutirem o planejamento das ações para o próximo ano.

O prefeito Julio Lossio aproveitou a oportunidade para ressaltar o compromisso ainda maior da administração pública com os resultados positivos que vêm sendo conquistados pela Educação Municipal e que o ensino de qualidade é prioridade na gestão. O prefeito elogiou, ainda, o empenho dos profissionais envolvidos no processo educativo municipal, que vem obtendo excelentes resultados, a tornando-se modelo de referência para outros municípios. “A responsabilidade cresce a partir do alto desempenho. Temos que nos empenhar ainda mais para que não só permaneçamos nessa posição de destaque, mas, trazendo ainda mais títulos e melhorando ainda mais os resultados,” refletiu Julio Lossio.

Já o secretário de Educação, Coronel Leite, destacou a importância da aproximação das famílias dos alunos para que todos sejam envolvidos, assim como do investimento nas ações voltadas para o incentivo ao hábito da leitura. “Vamos monitorar sempre o padrão de qualidade do nosso ensino e buscar aprimorar ainda mais os meios para monitorar o padrão de qualidade do ensino e colaborar com a melhoria da qualidade da educação”, comemorou Leite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar