Prefeito Lossio reúne equipe para avaliar gestão municipal em 2014

Com a participação do grupo de secretariado e equipe que forma o governo municipal, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, realizou na tarde desta sexta-feira (12), uma reunião para fortalecer a integração entre as pastas que compõem a Prefeitura, além de identificar gargalos na gestão, encontrar soluções para as dificuldades e programar novas ações.

O encontro teve ainda o objetivo de realizar um balanço de 2014 e delimitar ações prioritárias para o ano vindouro. O chefe do executivo cobrou dos secretários empenho para garantir a execução de projetos essenciais para o município como o sistema do VLT, Pavimenta Petrolina e dar continuidade aos programas que vem sendo desenvolvidos, com êxito, pela gestão como Minha Casa Minha Vida, Nova Semente e outros. Após fala do gestor municipal, a equipe de governo se dividiu em grupos para elencar entraves, identificados em suas atribuições e compartilhar dificuldades, solicitando consultorias, inclusive podendo despachar com o prefeito, após conclusões dos debates.

“Temos grandes projetos e grandes obras, mas não podemos esquecer do atendimento as pessoas nas suas necessidades básicas diárias como educação, saúde, saneamento e cidadania. Nosso compromisso é garantir serviço de qualidade à população e devemos ampliar nossos esforços para continuar oferecendo isto”, ressaltou o prefeito, convidando a sua equipe para enfrentar os novos desafios de 2015.