Reveillon em Petrolina, a Prefeitura vai Garantir Festa

 

reveilon petrolina

Prefeitura de Petrolina já está se organizando para garantir que os petrolinenses iniciem o ano de 2015 com muita alegria, isso porque a gestão municipal realiza mais um vez a festa de Reveillon da cidade. Às margens do Rio São Francisco, as bandas Newbis, Cavalo de Fogo, Pega Leve e Orquestra Fernando Junior dão o tom aos festejos pela passagem do ano.

Toda a estrutura para receber o novo ano será montada na Porta do Rio e a festa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário do Município. “O prefeito Lossio fez questão que a festa acontecesse, por acreditar que o Reveillon de Petrolina já é uma tradição e é uma forma da gestão celebrar junto aos petrolinenses a passagem de mais um ano e desejar que o próximo seja ainda mais promissor”, argumenta o secretário Jorge Assunção.

Ainda segundo o secretário, a grade de programação prestigia artistas locais e reconhece o talento de bandas da região. “Pensamos em escolher bandas que atendam todos os gostos e públicos e que tenham qualidade e que são prata da casa”, ratificou Assunção. A comemoração ainda contará com 10 minutos de show pirotécnico.

Homens da Policia Militar e da guarda municipal serão responsáveis pela segurança do público. A Prefeitura também vai contar com o apoio do Corpo de Bombeiros, SAMU, EPTTC e outros órgãos para garantir a tranquilidade da festa. O de Reveillon de Petrolina terá entrada totalmente gratuita e se inicia às 21h.