Show beneficente pretende arrecadar alimentos para instituições em Petrolina, PE

Alimentos serão destinados também a comunidades de bairros periféricos.
Serão 4 atrações musicais e o evento inicia às 18h30.

Cantor Flávio Leandro (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
Cantor Flávio Leandro

Será realizado nesta quinta-feira (18) em Petrolina, no Sertão pernambucano, uma ação beneficente que pretende arrecadar 30 toneladas de alimentos. As doações serão entregues a entidades parceiras na campanha e distribuídas para comunidades e casas beneficentes.

O evento está sendo organizado pelo Sest Senat, em comemoração aos 20 anos da instituição. Para atrair o público, foi organizado um show com as duplas César Menotti e Fabiano, Alan e Alex, Wilson e Welson e o cantor Flávio Leandro. O acesso será com um quilo de alimento não perecível.

Sete instituições parceiras vão realizar a entrega dos alimentos. Uma delas é a ‘Organização Ajudar’ localizada no Núcleo 8 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina. Outras são a comunidade  que também integram o projeto sao a ‘Viva Chama’ e a ‘Boa Nova Rainha dos Anjos’, que ajudam na recuperação de dependes químicos. Também estão envolvidos a Paróquia Militar, o Lions Clube e a Prefeitura de Petrolina. Uma das comunidades beneficiadas será a do bairro cacheado, na Zona Norte da cidade.

Segundo o coordenador do evento, Rafael Bravo, esta é a primeira vez que a ação é realizada. “Decidimos fazer algo com cunho social e contribuir com várias entidades que já vêm fazendo campanhas para minimizar a situação de algumas famílias”, conta.

Os shows beneficentes começam a partir das 18h30 e será realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, localizado na BR-235, na Zona Norte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar