A Cel. Conceição procura qual foi a matemática do Governador Paulo Câmara em dizer que Soldado vai ganhar igual a Coronel no Carnaval

Coronel Conceiçao

Estou tentando entender qual foi a operação matemática usada para que o Exmo Sr. Governador do estado, afirma através da imprensa, que houve um ganho para os Policiais Militares pelo aumento no valor das Diárias que serão pagas durante a operação Carnaval. Na minha humilde concepção,“noves fora nada”, o que se deu foi um acréscimo no “número de horas trabalhadas” para se receber o mesmo valor… não tenho curso na área de ciências exatas mas percebo que as grandes operações realizadas pela gestão foi de “somar e multiplicar horas de sacrifício para se pagar a mesma moeda”!!!

Espero que os nossos representantes legítimos se posicionem, como fizeram os nossos colegas da Polícia Civil, esses sim poderão ser alcançados com a vantagem bem falada pelo Exmo. Sr. Governador. Estou assistindo toda essa celeuma nos bastidores das redes sociais, onde os valentes de porão exercem o direito ao jus isperniani…tomara que agora isso seja levado em consideração, sem a menor intenção da minha parte de polemizar.

(Fonte):Blog: O Povo com a Notícia)