A Compesa informa: bairros terão abastecimento interrompido durante a intervenção

compesa

Com o objetivo de modernizar e melhorar a operação do sistema de abastecimento d’água de Petrolina, a Compesa realizará nesta terça-feira (27), a partir das 6h,  uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de água – ETA, localizada no Centro da cidade. Durante a intervenção, serão instaladas cinco válvulas de controle, além de novas mesas de comando para lavagem dos filtros.

No período de execução dos serviços, o abastecimento d’água será interrompido em toda a cidade de Petrolina, com EXCEÇÃO DOS BAIRROS: Orla 2, Atrás da Banca, Cohab IV, V, VI, São Gonçalo, Cosme Damião, Rio Corrente, Rio Claro, Alto da Boa Vista, Santo André, Portal da cidade, Jardim imperial, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Distrito industrial, Parque Massangano, e Ipsep.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 6h da quarta-feira (28),  quando o sistema será religado e o abastecimento normalizado gradativamente. Após a religação do sistema, a Compesa prevê um prazo de 24h para que todas as pressões estejam regularizadas.

A Companhia pede a compreensão de seus clientes, já que se trata de uma adequação importante para evitar problemas futuros na distribuição de água.