Abertas inscrições para o programa 'Jovem Aprendiz' em Petrolina, PE

São disponibilizadas 35 vagas para o curso de assistente administrativo.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Candidatos interessados em participar do processo seletivo do programa ‘Jovem Aprendiz’ do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, já podem se cadastrar. Foram disponibilizadas 35 vagas para o curso de assistente administrativo. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de janeiro. O curso também não gera custos para o aluno.

Só podem se inscrever jovens com idade entre 14 e 23 anos, que devem realizar o processo presencialmente no Sest/Senat, das 8h às 22h. Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, declaração de matrícula ou a ficha 19.

Os candidatos farão uma prova objetiva que será realizada no dia 7 de fevereiro. A avaliação é composta por 50 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais, Português, Matemática, Atualidades, além da redação.

A expectativa é de que o resultado do exame seja divulgado 15 dias após a realização da prova. Os primeiros 35 colocados preenchem imediatamente as vagas. Todo o processo do curso é gratuito, incluindo o material didático e a farda dos estudantes.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar