Atletas de Petrolina participam da IV Copa de Futebol de Base Gil Sergipano

O município de Petrolina foi muito bem representado na Copa de Futebol de Base Gil Sergipano. Os atletas estiveram em Tobias Barreto, entre os dias 09 e 17 de janeiro, para disputar o campeonato que envolvia mais de 1. 500 jovens entre 13 e 19 anos, oriundos dos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Piauí.

Petrolina ficou entre os oito melhores times na IV Copa Gil Sergipano, conta com orgulho, o coordenador do time Parma, Claudio Geovane. “Estamos felizes por ter participado, apesar de algumas dificuldades enfrentadas, especialmente porque o campeonato também serve para a descoberta de novos nomes do futebol, uma vez que olheiros de times regionais comparecem ao evento, com bastante interesse nos garotos”, expôs.

O Campeonato teve início com um desfile de todas as delegações pelas principais ruas da cidade, saindo da Avenida 7 junho, passando pela Luís Alves e seguindo pela rua Itabaianinha até chegar ao Estádio do Brejeirão e os atletas desfilaram com a bandeira de Petrolina demonstrando o orgulho de representar não apenas o município, mais o Estado, visto que era o único time pernambucano. A Ascom em reconhecimento ao potencial dos atletas parabeniza o time e a coordenação pela disputa e força de ir em busca de novas oportunidades na área esportiva.