Cadastramento de ambulantes para o Carnaval de Juazeiro terá início na próxima segunda

31d3f9fb2f296c62fb49ec9e98a2b71241e00e80

Os ambulantes de Juazeiro que desejam trabalhar no Carnaval 2015 devem se cadastrar a partir da próxima segunda-feira (19). Segundo a assessoria de comunicação, o prazo segue até a sexta-feira (23), das 14h às 18h, no Setor de Atendimento Municipal (SAM), localizado no prédio da Prefeitura.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar original e cópia do CPF, RG (identidade) e comprovante de residência. Os cadastrados pagarão um DAM que será apresentado com cópia no setor de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), no período de credenciamento.

O credenciamento, segunda parte do processo, será realizado entre os dias 20 e 23, das 8h às 16h, na sede da SEMAOP, com o objetivo de conceder a licença e a identificação do ambulante. Pessoas com mobilidade reduzida já podem procurar o setor de postura para cadastramento e escolha do local de trabalho. O atendimento diferenciado tem a finalidade de priorizar o local para essas pessoas com o intuito de facilitar seu acesso ao evento.